domingo, 19 de setembro de 2010

TGF- BRIEFING

Cliente: Karine de Paula Caires
Quanto tempo costuma passar no quarto? Costumo passar muito tempo no meu quarto, principalmente em finais de semanas quando eu não saio.
Gosta de ler? Que tipo de livros? Não gosto muito de ler, mais quando leio gosto de algum em espanhol, ou que tenha uma historia que prenda a minha atenção.
Gosta de arte? Pintura, fotografia, etc.?  Gosto muito, principalmente de pintura, que eu utilizo para fazer stencil.
Costuma passar muito tempo com familiares e amigos no quarto? Sim
Gosta de festas? Em casa? Gosto muito de festas, em casa é raro que aconteçam, mais gostaria que acontecessem mais.
Viaja muito? Não
O que faz em horas vagas? Geralmente durmo, ou fico na internet.
Tem hobbies? Quais? Tenho sim, os meus principais são o stencil e a costura.
Quais os seus esportes? Antigamente praticava Handball.
Você se considera uma pessoa organizada com relação ao ser quarto? Não costumo ser muito organizada.
Você recebe pessoas (visitas) com muita frequência? Numa frequência normal.
Você tem alguma preferência com relação a cores, estilo de mobiliário e iluminação? Gosto de verde, prefiro mobiliários práticos e básicos, Iluminação precisa ser suficiente para qualquer tipo de atividade pq eu uso o quarto como "Atelier" costuro, corto stencil, pinto... etc.
Que estilo você prefere – clássico ou moderno? Prefiro uma fusão entre os dois estilos.
Você tem alguma exigência ou restrição para o projeto de interiores para o quarto? Não.
Você trabalha em casa? As vezes sim.
Filme ou conversa? Conversa.
Qual o país com o qual você mais se identifica? Brasil e países hispânicos e a própria Espanha
Salto ou tênis? Gosto de usar salto e tênis.
Você assite tv? Que tipo de programa? Sim, Alguns seriados, filmes... documentários, clipes.
Você ouve música? Que tipo? Escuto música de todo tipo, em português e em espanhol.
Com que frequência você sai de casa, onde costuma ir, ou prefere ficar em casa e receber os amigos? Costumo sair para balada de sexta, sábado e domingo, gosto de estar com os meus amigos, o lugar não importa muito.
 Quais são suas cores preferidas, e qual jamais usaria em seu quarto? Gosto de verde, não gosto de rosa, de muito preto ou azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário